Parceiros

BEM VINDOS AO LEGENDARY WRESTLING

1º.Não serão permitidos nenhum tipo de mensagem comerciais que não estejam vinculado ao Legendary Wrestling, só com a permição de um dono. 2º.Não será permitido usar linguagem ofensiva,grosseira ou racista nem publicar material calunioso,abusivo ou que invada a privacidade de alguém. 3º.Não pedir para ser membro, moderador, ou dono. AVISO: o não comprimento dessas regras, resultará em BANIMENTO do chat, dependendo da gravidade, o banimento pode ser para sempre.


Pessoas que gostam do blog = Membro

Colaboradores do blog = Moderador

Administradores do blog = Dono

Pacotão de Noticias #10

- O filme "The Wrestler" competiu em duas categorias no Oscar, Marisa Tomei disputava o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante enquanto Mickey Rourke disputo o prêmio de Melhor Ator. Porém, nenhum dos dois venceu. Penélope Cruz que fez o filme "Vicky Cristina Barcelona" venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante e Sean Penn que fez o filme “Milk - A Voz da Igualdade” venceu o prêmio de Melhor Ator. Sendo assim The Wrestler não ganhou nenhum Oscar.





- A diva da ECW Natalya postou num blog em seu WWE Universe sobre lutar contra Trish Stratus e mais. 

Sobre enfrentar Trish Stratus no Wrestlemania: "Não há dúvidas que enfrentar Trish Stratus poderia ser maravilhoso... duas canadenses, lutando por tudo o que acreditam, como duas atletas fariam"

Sobre Beth Phoenix: "Estou muito curiosa para ver oque acontecerá esse ano para as divas no Wrestlemania. Como Trish, eu ficarei de olho em Beth também... e sabendo que o melhor está por vir. Ela me faz ficar com raiva e esquecer minhas boas maneiras. Ambass me inspiram para ultrapassar toda minha expectativa e limites"

Em se mudar para a ECW com Tyson Kidd (TJ Wilson): "Ele é meu melhor, e mais próximo amigo da Dungeon. Ele conhece minha família cerca de 18 anos, o que é difícil de acreditar. É inspirador ver os sonhos de alguém se tornarem realidade, especialmente quando você vê ele dando duro para algo desde que ele era criança"

Para ler mais, clique 
aqui




- A WWE fez uma parceria com a WGN America e a emissora transmitirá o novo programa da WWE, o "Superstars", que fará sua estréia no dia 16 de abril. O programa mostrará os wrestlers da RAW, ECW e Smackdown que raramente aparecem na TV. A WWE quer que esses wrestlers que lutam em dark matches e house shows possam ser agora vistos na TV.




- Recentemente Honky Tonk Man de uma entrevista para o The Ottowa Sun, e comentou a possibilidade de uma aparição no Wrestlemania e no WWE Hall of Fame. Ele disse que estará resente nos dois eventos, mas seu nome ainda não está na lista dos induzidos para o Hall of Fame desse ano.

"
Estarei presente no Hall of Fame, apenas assitindo... seria uma honra ser induzido... de estar lá com as lendas do wrestling e do entertenimento. Mas quando você começa a se comparar com Harley Race, Dory Funk, Terry Funk e Nick Bockwinkel eu não me coloco no mesmo nível"

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | Legendary Wrestling | Feito por FS Punk