Parceiros

BEM VINDOS AO LEGENDARY WRESTLING

1º.Não serão permitidos nenhum tipo de mensagem comerciais que não estejam vinculado ao Legendary Wrestling, só com a permição de um dono. 2º.Não será permitido usar linguagem ofensiva,grosseira ou racista nem publicar material calunioso,abusivo ou que invada a privacidade de alguém. 3º.Não pedir para ser membro, moderador, ou dono. AVISO: o não comprimento dessas regras, resultará em BANIMENTO do chat, dependendo da gravidade, o banimento pode ser para sempre.


Pessoas que gostam do blog = Membro

Colaboradores do blog = Moderador

Administradores do blog = Dono

Pacotão de Noticias #5

- Segundo o Wrestling Observer, a luta "Loser Leaves The Town" [onde o perdedor é demitido] que acontecerá nessa semana entre Beer Money Inc contra Petey Williams e Eric Young não será a última. Como sabem, Eric Young e Petey Willaim foram demitidos da TNA. Ao que tudo indica, esse tipo de luta pode acontecer novamente no futuro com a Beer Money quando a TNA precisar de uma storyline para demitir algum wrestler. A TNA acha que a Beer Money Inc é uma boa dupla heel para ser usada numa "Loser Leaves the Town" demitindo outros wrestlers e ganhando cada vez mais ódio do público.


Há conversações entre Vince McMahon e Hulk Hogan para que este participe num combate da próxima Wrestlemania.
Hogan já manifestou publicamente o seu interesse em enfrentar, por exemplo, Steve Austin, referindo até que "não importa quem vença".
Ora, há dias surgiram rumores de que seria John Cena a enfrentar Hulk Hogan, mas os recentes desenvolvimentos do No Way Out deverão por Cena em rota de colisão com Edge, pelo título mundial de pesos pesados.
Chris Jericho também parece estar fora de questão, pois a WWE ainda acredita que Mickey Rourke irá reconsiderar a proposta para combater, assim que forem anunciados os vencedores dos Oscar's.
A última aparição de Hulk Hogan na WWE remonta à Raw comemorativa do 15º aniversário do programa, na altura para salvar Hornswoogle das "garras" do gigante indiano Great Khali, e, ao mesmo tempo, promover o regresso dos "American Gladiators", que Hogan apadrinhou.

- No habitual "live blog" que acontece no WWE Universe em noite de pay-per-view (ppv), Candice Michelle mostrou o seu descontentamento face à sua actual situação no roster da Raw:
"Prometo a todos vós muito trabalho para estar de volta ao topo. Até porque, para ser sincera, detesto estar sem trabalhar. Apenas quero lutar e vou fazer de tudo para voltar ao sítio onde estava!"
Desde a lesão grave na clavícula que sofreu durante a sua feud com Beth Phoenix que a utilização da ex-campeã feminina na programação semanal da WWE tem sido bastante irregular. 

- Foi anunciado na ECW da última terça-feira que Christian irá enfrentar Jack Swagger pelo título da ECW, na próxima semana.
É, assim, a antecipação de um combate que todos esperavam que acontecesse apenas na Wrestlemania. 

- As últimas indicações recolhidas, apontam para que Gail Kim comece a participar na programação regular da WWE algum tempo depois da Wrestlemania 25.A ex-Knockout assinou pela WWE (pela segunda vez na carreira), ainda no ano de 2008.

- Christian terá de trabalhar no duro neste regresso à WWE de modo a convencer o patrão, Vince McMahon de todo o seu potencial.
De facto, Christian acabou por sair da WWE em 2005 por, alegadamente, a WWE não ter planos para ele. Vince sempre disse que não via nada mais nele do que um "upper midcarder", de modos que autorizou a saída. Vince chegou mesmo a dizer que o "Instant Classic" não tinha aura de estrela e que a sua foto promocional era das piores coisas que já tinha visto.O regresso de Christian à WWE acabou por ser mais conturbado que o previsto.
Michael Hayes, principal escritor do Smackdown, queria-o no seu roster, tendo previsto apresentá-lo, no Royal Rumble como o responsável pelos ataques a Jeff Hardy, que vêm desde o Survivor Series. Porém, esta foi uma ideia que Vince, apesar de ter aprovado, não gostou muito. Vendo isso, Michael Hayes sugeriu dar esse papel a Matt Hardy, apoiando a ideia no facto de ser uma surpresa maior e de vender mais do que um Jeff Hardy vs Christian. Vince deu luz verde e Christian perdeu a vaga.
Foi John Laurinatis quem fez pressão para que Christian fosse rapidamente utilizado, para não estar parado até Abril. Brian Gerwitz queria tê-lo no Raw, mas a ideia não avançou pelo facto de se temer que lhe acontecesse o mesmo que a D-Lo Brown, que foi repescado para ser novamente dispensado, sem brilho.
Surgiu então a ideia de lhe dar uma feud totalmente nova, com alguém em quem Vince depositasse grandes esperanças. A resposta chegou com a entrada de Christian para a ECW, directamente para uma rivalidade com o campeão, Jack Swagger. Isto porque Christian esteve muito tempo afastado da WWE e os fãs poderiam não se recordar dele.
No entanto, a estreia de Christian não decorreu exactamente como o previsto. Para além do segmento inicial entre o novo lutador e Swagger, foram gravados vários segmentos de bastidores, com Christian a apresentar-se aos companheiros, de forma a por-se over. Todos foram cortados.
O próprio combate com Swagger tinha um final diferente planeado, que fizesse Christian brilhar mais, como forçar um count out a Swagger ou um No Contest que o pusesse por cima.
Vince McMahon acabou por mudar para a interferência de Finlay, o que veio a acontecer.
Internamente, crê-se que Vince não vê ainda Christian como uma estrela.


fonte: nWo

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | Legendary Wrestling | Feito por FS Punk