Parceiros

BEM VINDOS AO LEGENDARY WRESTLING

1º.Não serão permitidos nenhum tipo de mensagem comerciais que não estejam vinculado ao Legendary Wrestling, só com a permição de um dono. 2º.Não será permitido usar linguagem ofensiva,grosseira ou racista nem publicar material calunioso,abusivo ou que invada a privacidade de alguém. 3º.Não pedir para ser membro, moderador, ou dono. AVISO: o não comprimento dessas regras, resultará em BANIMENTO do chat, dependendo da gravidade, o banimento pode ser para sempre.


Pessoas que gostam do blog = Membro

Colaboradores do blog = Moderador

Administradores do blog = Dono

Pacotão de Noticias #8

- Tommy Dreamer Entrevistado



Tommy Dreamer disse que que ele estava com problemas com a WWE em seu blog no WWE Universe veja abaixo o que foi dito por Tommy Dreamer.

"Bem, parece que o meu último blog causou muita celeuma com alguns dos maiores na WWE. Acho que não são supostamente para falar de classificações ou outras coisas que se passa nos bastidores. Pois eu tenho sido um líder de uma revolução eu acho que isso que me faz uma rebelde, então por que parar agora. ''Dreamer disse em seu ultimo post no WWE Universe.''







- Hulk Hogan no WrestleMania 25?


Hulk Hogan apareceu na radio do seu amigo Bubba the Love Sponge’s hoje de manhã para discutir rumores de uma possível participação no Wrestlemania 25. Hogan disse que falou com Vince McMahon este domingo passado. E ao que parece os dois discutiram os planos de uma aparição na Wrestlemania e Hulk Hogan disse que estva dispoto a lutar no show, mas McMahon está aberto a fazer alguma coisa com ele no futuro.






- Livro de Rey Mysterio com data marcada


A WWE está trablhando em uma autobiografia sobre Rey Mysterio que está prevista para novembro ou dezembro. O título do livro será ''Atrás da máscara'', e terá co-autoria de Jeremy Roberts. Roberts também está participando do livro a "História dos DX" que também já está com lançamento previsto, mas para o Outono.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | Legendary Wrestling | Feito por FS Punk